Política de Entregas

Nós trabalhamos com os Correios e Transportadoras Parceiras e a modalidade de entrega pode variar de Cidade para Cidade.

Nós atendemos os Estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul.

NÓS OFERECEMOS FRETE GRÁTIS?

Sim! Nós oferecemos Frete Grátis de acordo com o valor do pedido e a modalidade de entrega muda de Estado para Estado. Atualmente trabalhamos da seguinte maneira:

- Nas compras acima de R$ 400,00, Frete Grátis na Modalidade PAC para os Estados: RJ, ES, MG, PR, SC e RS.

- Nas compras acima de R$ 400,00, Frete Grátis na Modalidade Sedex para o Estado de São Paulo.

QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O Prazo de Entrega muda de cidade para cidade. Para checar o prazo, você pode usar nossa ferramenta de Cálculo de Frete, disponível nas páginas dos nossos produtos. Todos os prazos são informados automaticamente pela Transportadora Responsável pela entrega em sua cidade. Lembrando que o prazo de entrega conta a partir da confirmação do pagamento do pedido. Por exemplo, se a sua comprar for realizada com pagamento em boleto, nós só enviamos o produto após a confirmação do banco que o boleto foi pago e isso pode levar até 2 dias úteis.

QUANTO CUSTA O FRETE PARA RECEBER MEU PEDIDO?

O preço do frete muda de acordo com a cidade. Você pode usar nossa ferramenta de Cálculo de Frete para descobrir quanto custa receber o pedido no seu endereço. Essa ferramenta está disponível nas páginas dos nossos produtos. Os valores são fornecidos automaticamente pela transportadora responsável pela entrega em sua cidade.

QUANDO MEU PEDIDO É ENVIADO?

Todos os pedidos serão enviados até o próximo dia útil da data da aprovação do pagamento. Todos os envios são feitos em dias úteis. Se o seu pedido tiver o pagamento aprovado na sexta-feita, será enviado na segunda-feira.

EU CONSIGO RASTREAR A ENTREGA?

Sim! Todas as atualizações no status do seu pedido/entrega são enviadas por e-mail, como também é enviado o Código de Postagem. Você pode acompanhar o andamento da entrega acessando a área Meus Pedidos.

SEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO OU OCORREU ALGUM PROBLEMA COM A ENTREGA?

Se o ocorrer algum atraso com a sua entrega, nós entramos em contato com a transportadora para checar o que ocorreu e saber a nova data de entrega. No caso dos Correios, a informação pode levar até 5 dias úteis. 

Algumas situações podem inviabilizar a entrega do seu pedido e a principal dela é não ter ninguém no local para receber o entregador. Quando isso ocorre, duas novas tentativas de entrega ocorrem nos 2 dias seguintes. Se mesmo assim o entregador não for recebido, o pedido irá para o centro de distribuição da transportadora mais próxima ao seu endereço e o pedido deverá ser retirado lá. Nós informaremos o endereço.

É muito comum também recebermos mensagens informando que o pedido consta como entregue, porém a cliente não recebeu. Isso ocorre com certa frequência em condomínios de prédios e por algum equívoco da equipe de portaria, os moradores não são avisados de suas entregas ou ocorre algum erro de informação. Então se você morar em prédio e constar que o seu pedido foi entregue, mas você não recebeu, pedimos a gentileza de checar novamente com o pessoal da portaria. 

Problemas na entrega podem ocorrer também devido a dados cadastrais incorretos e caso haja algum episódio de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, pandemias, acidentes de grandes proporções e greves.